Sobre


Tumblr_mhoaykghij1rmukrqo1_500_large
No começo,criei o blog mais por diversão,pra ver como era o mundo blogsfera,pois eu vivia nos blogs Cherry Bomb e Casa do Photoscape,e que depois de um tempo,resolvi atualizar o blog,não por dirversão e sim,por mim mesma,pra ajudar as pessoas ao máximo com problemas possíveis. Assim nasceu o Sweet Imagination, que significa Doce Imaginação,no dia dia 09 de abril de 2012. Sempre procurei deixar o blog atualizado,com um layout mais ou menos bonitinho,para que os leitores,visitassem o blog,e tivesse vontade de voltar. No começo foi difícil, e ainda é conquistar leitores fiéis,mas isso eu conquistei as poucos, apesar de ver vários e vários blogs com 131382827..  blogs que chega a este número de seguidores,em 1 ou 2 meses,enquanto eu com o mesmo tempo (1 ou 2 meses) não tinha entre 20 a 40 seguidores,mas hoje eu sei que esses cento e poucos seguidores que eu tenho hoje, a maioria são fiéis,porque a maioria eu conquistei !, Bom,mas eu já falei demais né ? É isso,espero que gostem daqui,e voltem sempre ! .



Dona 

Olá,meu nome é Milleny,mas podem me chamar de Mih ou Mel,12 primaveras,faço aniversário dia 05/06. Acima de tudo amo Deus,minha familia, amigos. Namoro (sim,uma pirallha namorando,mas minha sabe, kosakoska). Odeio queijo, falsidade,preconceito,pessoa de baixo astral e que duvidem de mim ou da minha capacidade. Fã do Luan Santana e da diva Demi Lovato, mas tambem gosto de Bruna Karla,Thaeme e Thiago, Cristiano Araújo,Jorge e Mateus, e outros. Minha paixão é doritos,coca-cola,computador,meu blog,chocolate,pizza,e muito mais coisas deliciosas. Sou tímida,sincera,chata (depende de você), quando é preciso sou ignorante.Gosto muito de pop,curto um rock não muito pesado,e sertanejo. Adoro dar risada,me considero uma pessoa mega feliz ;], amo aventura, filmes de terror e uma ótima comédia. Acho que já deram pra vocês me conhecerem um pouco,qualquer dúvida é só perguntar. Ah,e eu tambem falo palavrão .
Entre em contato: Facebook We heart It .




Mural da Vergonha 


Recebi um comentário, mas não entendi, se a pessoa estava se referindo que a Vicky plagio o outro blog,ou ao contrário. Então entrei no link que a menina deixo no comentário que é esse. Depois que entrei, vi que dependendo do que a menina falo no comentário quem estava a plagiar era o outro blog,vejam a prova lendo a postagem. 
 Pronto, na barra lateral ? A dona se chama Lorena, e não Vicky, e se vocês visitarem essa post do meu blog, vejam que tudo oque esta escrito na post do SI, esta escrito no desse outro blog. IDÊNTICO *-*


Alguma dúvida ? Após ver isso, comentei sobre o ocorrido com a Vicky, e além de ela não postar mais aqui no SI, ela comentou a post do outro blog, leiam:


Então, se ele não remover a post, eu tomarei alguma providência. 
Blog Plagiador:  Girl alternative