29 de mai. de 2013

Não é a hora de voltar ainda :/

Primeiramente,queria dar parabéns atrasado pro SI, e pedir desculpas por não estar presente nessa data tão esperada e especial, que foio aniversário de 1 ano do blog ! Mais quero dizer que amo todos vocês Aqui estou eu denovo,mas ainda sem net !  Infelizmente *-*
Depois que meus Pais tiraram a internet, esta muito ruim pra Spedy colocar denovo, mais de 2 meses tentando , e nada de colocarem!
Apesar, de não poder usar a net, estou feliz,por causa que esta chegando meu aniversário (13 anos ainda) falta só 7 dias (05/06) ;]
Bom é isso, estou postando rápido aqui da casa da minha amiga, porisso a pressa ! Desculpem pelos erros de ortografia, e espero que me perdoem pelo blog estar parado esse tempo todo, e que não me abandonem nesse momento, que o carinho que vocês tem pelo blog continue, porque isso é só uma fase , logo logo estou de volta se Deus quiser !



Nenhum comentário: