16 de mar. de 2013

2 canais que eu amo e sempre vou amar !

Tumblr_mibin0utur1rewo01o1_500_large
Boa noite ;3
Saudades de vocês ! Devo desculpas pela falta de postagem, e por nem te passado aqui, no dia 09 que o blog completou 11 meses de existência ! Me desculpe . Mês que vem, o blog completa 1 ano e eu já estou preparando algumas coisas. Então, hoje trouxe dois canais que eu amooooo demais ! 
Que são os canais Oque não dizerBiancaa8159


Oque não dizer:  É um vlog, feito pelos gêmeos Willou e Watson e esse outro que eu não sei o nome mas gosto muito dele tambem, participa de alguns videos e é uma comédia . 
Os videos são feitos, oque não dizer em qualquer situação. 
Gente, vocês precisam ver, eu não encontro um vídeo ruim deles ! Todos dou muitas e muitas risadas, é mais engraçado que o outro . E eles são super simpáticos e divertidos e além de serem uns lindos , Não é ?
Tem videos, que fazem papel de casal que são o Jorge e a Jorgette , ou então amigas , e sempre estão produzidas nas peruas, a coisa mais linda .  Recomendo, divulgo, me escrevo quantas vezes for necessário , para ver o sucesso deles, porque eles merecem . 

O Que não Dizer - TPM
O Que não Dizer - Loiras
O Que não Dizer - Homens
O Que não Dizer - Mães 
O Que não Dizer - Sogras
O Que não Dizer - Gêmeos


Biancaa8159: É um canal que eu conheci ontem,e já me apaixonei, sabe ? tipo "Amor a primeira vista". A Bianca, dona do canal faz videos, ensinando a fazer maquiagens, uns mais maravilhosos que os outros. Ela é linda, e pelos videos, da pra ver que é uma pessoa super extrovestida . 
Cara, amei os videos dela, ela tambem tem um blog que se chama Boca Rosa, que tem mais de 2 anos de existência.  São cada tutorial de maquiagem linda, que vocês nem imagina . 

Maquiagem de Oncinha para o carnaval .
Conhecendo as paletas .
Bianca no Mais Você.
Maquiagem 3D
Maquiagem DIVA para formadas.
Maquiagem Algodão Doce 
Maquiagem Love Glitter
Vamos conhecer os pínceis ?
Dicas para uma boca vermelha perfeita.
Maquiagem Black.
Maquiagem da Demi Lovato.
Cílios gigantes. 

 
Por hoje é só pessoal, espero que gostem dos canais, porque eu amo eles de muitão ♥ 
Beijos, amo vocês . 
 

Nenhum comentário: