24 de fev. de 2013

Game: Que imagem eu escolhi ?

Tumblr_mia9fbabxa1s034c8o1_500_large
E ai leitores ? Saudades.. Trouxe mais um Game o/
Valendo divulgação por 1 semana ! Mas para isso vocês tem que descobri que imagem eu escolhi, ok ? 
São 9 imagens, uma delas eu escolhi, e vocês terão que descobrir qual ! Lembrando que ganahq uem acerta primeiro .
Vamos lá ? 

Valendo: 1 semana de divulgação na barra lateral .

 
Hoje fiz mechas californianas ! Alguns podem dizer, que acabou a moda, mas nem ligo, não sou obrigada a segui-lá né ? Mas gostaram do meu novo visual ?  Comentem . 

Beijos e boa noite S2

19 comentários:

Anônimo disse...

Foto 8! (: Que amorrr teu belo :3
lari-quer-falar.blogspot.com.br

Fer disse...

acho q vc escolheu a 7

amei as mechas californianas, eu to louca de vontade de fazer no meu cabelo, mais nas pontas em vez de ficar loiro (já tenho o cabelo loirinho loirinho não ia fazer diferença) quero fazer colorido azul, ou rosa, não sei ainda, mais vou fazer, e não vou precisar nem descolorir o cabelo

RetardadasDaNet.blogspot.com

Fer disse...

acho q vc escolheu a 7

amei as mechas californianas, eu to louca de vontade de fazer no meu cabelo, mais nas pontas em vez de ficar loiro (já tenho o cabelo loirinho loirinho não ia fazer diferença) quero fazer colorido azul, ou rosa, não sei ainda, mais vou fazer, e não vou precisar nem descolorir o cabelo

RetardadasDaNet.blogspot.com

Paula disse...

Foi a 7? UAHUAHA achei tão fofinha! ^^ Adorei as suas californianas, ficaram lindas! :)

Beijos, Paula!
~Sweet Makeup~
(clique no perfil, para visitar o blog)

Unknown disse...

Acho que foi a imagem 9, esse ursinho preguiçoso é tãaao fofo *-*
Adorei as californianas, ano passado eu fiz, adorava ! Mas aí acabei enjoando e pintei de preto de novo HAHA ;33

Beijinhos

ALMOST 18 ~*

Unknown disse...

Adorei o post, e o blog também.
Seguindo aqui pode retribuir?
A imagem 7 ??
Beijos - gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br/

mermaid ☯☯☯☯ disse...

Sinceramente eu não sei, mas acho que 2 ou 4. Achei fofas demais essas imagem.

http://therepublicafeminina.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amei a 3! Ownnn, amo gatos!
:D Beijinhos *escolho a 3*
Minha Vida Fora de Série - perfil

P.S.: As mechas ficaram legais ^^

Sam Mag disse...

Imagem 7?

Amei seu blog, super lindo!

Adolescente Nerd

Estrangeiras disse...

Eu acho que você escolheu a foto número 7.
Adorei essa ideia de game, muito legal ç.ç

Segue o meu blog?
http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/
Beijos :*

Unknown disse...

Chuto na 4.♥

PiinkCookie.blogspot.com

Bruna Salvador disse...

Fico com a imagem... 1. Você ficou muito linda com as californianas!

~~> CuteSmiling.blogspot.com

Unknown disse...

Primeiro adorei sua californiana ! E sobre a imagem eu escoho o numero "3" Bjoos.. ;)

http://varrendoaluaofficial.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Acho que você escolheu a 3

Beijos ♥
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita

Unknown disse...

Acho que você escolheu a 4!! Adorei seu novo visual!!

duunogueira.blogspot.com

Janaina Teixeira disse...

Acho que foi a 5, amei essa imagem do cachorrinho! E eu adoro californianas, a sua ficou bem bonita, viu?

Beijos
Too Kawaii

Janaina Teixeira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Acho que a 3.. tão fofinha <3

Unknown disse...

Acho que é a 4 :D